Reinaldo determina licitação do asfalto Eldorado ao Morumbi dia 7 de julho

O governador Reinaldo Azambuja, (PSDB), determinou, através da Agesul, realização de licitação do tipo menor preço para a obra de pavimentação asfáltica entre a área urbana de Eldorado ao Distrito do Morumbi, indo até a barrancos do Rio Paraná.
A Concorrência é de número 032/21 DO/Agesul, Processo 57/002.442/201 e tem como objetivo a implantação de pavimentação, inclusive obra de arte especial da Rodovia Ms 295 entre a BR 163 e o Porto Morumbi, sub-trecho entre MS 295, Rua Tancredo Neves – entre MS 295 até a Rua Canadá (Porto Morumbi), com extremamente 19,7 KM (19 mil e setecentos metros), no município de Eldorado.
A abertura da concorrência será em 7 de julho de 2021, às 8 horas, em Campo Grande.

DCIM100MEDIADJI_0079.JPG

CONQUISTA
A obra foi um compromisso do governador Reinaldo Azambuja com a comunidade de Eldorado, coroando a luta do prefeito Aguinaldo dos Santos-Léo, da vice-prefeita Fabiana Lorenci, vereadores e os deputados Onevan de Matos (in memorian), Mara Caseiro e Lídio Lopes, além de deputados federais.
Segundo Léo “é o governador Reinaldo e o secretário Eduardo Riedel honrando mais um compromisso feito com Eldorado, e agradecemos, em nome da nossa comunidade”, disse o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here