Incêndio que começou em chuveiro do centro cirúrgico é controlado por funcionários da Santa Casa

incêndio que começou no centro cirúrgico do hospital Santa Casa, em Campo Grande, na manhã deste domingo (30), foi controlado por bombeiros civis, que integram a brigada contra incêndios do hospital. Várias equipes do Corpo de Bombeiros de quartéis da Capital foram deslocadas para combater o incêndio e ninguém ficou ferido.

O início de incêndio teria começado em uma resistência de um chuveiro do centro cirúrgico, no segundo andar da unidade hospitalar, que acabou passando para o ar-condicionado e atingindo a fiação. O fogo foi controlado por um bombeiro civil do hospital.

Três unidades do Corpo de Bombeiros, sendo uma de resgate e duas de combate a incêndio, chegaram ao hospital, mas não houve intervenção dos militares.

No caminho para o hospital, quando ainda não se sabia a gravidade do incêndio, uma viatura de combate a chamas, ABT (Auto Bomba Tanque) acabou sofrendo um acidente ao se colidir em outro veículo na Avenida Afonso Pena com a rua Rui Barbosa. Segundo os militares, não houve feridos.

Em nota o hospital afirmou que o princípio de incêndio começou na Central de Material Esterelizado. Confira a nota na íntegra:

A Santa Casa de Campo Grande informa que neste domingo (30), houve um princípio de incêndio na Central de Materiais Esterilizados do Centro Cirúrgico (expurgo), por conta de um problema na fiação do ar condicionado. A situação já foi controlada com auxílio do Corpo de Bombeiros, não gerando prejuízos nenhum aos pacientes. (Matéria editada às 08:58 para acréscimo de informação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here