Prefeito Bandeira recebeu em seu gabinete amambaiense campeão brasileiro sub-20 em Lançamento de Dardo

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira recebeu na manhã desta quinta-feira, 27 de maio, em seu gabinete o amambaiense Campeão Brasileiro Sub-20 em Lançamento de Dardo Yuri Moreira Benites.

Kunumi Jeguaka Rendy como é conhecido na aldeia Amambai, onde reside, é arqueiro Guarani Kaiowá, tem 16 anos e é estudante da Escola Estadual Mbo’eroy Guarani Kaiowá. Participante do projeto Estrela do Futuro (Mbyjarã) e do projeto de treinamento escolar da Fundesport Prodesc, Yuri que sempre contou com o apoio do técnico professor Miller Samorio Borvão, foi tricampeão dos 75 Metros, bicampeão recordista no Lançamento de Dardo, Campeão Sul-Americano de Lançamento de Dardo e agora Campeão Brasileiro após o último fim de semana em Bragança Paulista – SP.

Dr. Bandeira o recebeu junto com a mãe Roseli Moreira, com o pai José Lino Benites, com a diretora da Escola Mbo’eroy, Daiane Aquino e com o professor de Educação Física, Miller para parabeniza-lo e prestar as honrarias por ter levado o nome de Amambai e de todo o Estado para nível Nacional.

O Prefeito também desejou boa sorte ao estudante que no momento está ranqueado para participar do Sul-Americano de Atletismo que acontecerá em Lima no Peru. Até o dia da convocação, Yuri precisa estar no patamar para participar e seguir com toda a torcida amambaiense a seu lado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here