7 de maio de 2026

Bandido morre em troca de tiros com a polícia após assaltar comércios na Vila Taquarussu

Erli Alves, 27 anos, foi morto após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na tarde de ontem (25), na Rua Engenheiro Roberto Mange, na Vila Taquarussu, em Campo Grande.

De acordo com o Batalhão de Choque, a guarnição realizava patrulhamento na Operação Horus, quando os policiais foram abordados por populares gritando que bandidos estavam realizando roubos na região.

Os policiais localizaram os assaltantes e deram ordem de parada. Eles estavam dentro de um terreno, quando Eli desferiu disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Ele foi alvejado e encaminhado para ao Hospital Regional de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos.

Presos

Outra equipe realizou a abordagem de Rian Eduardo Pessoa Freire, 19 anos. Ele obedeceu à ordem de parada e portava um revólver calibre .38, com quatro munições intactas.

Em seguida, os policiais prenderam Luiz Felipe Pereira de Alencar, 18 anos, que não portava arma de fogo. Segundo populares, os bandidos realizaram dois roubos em estabelecimentos comerciais da região.

Uma das vítimas tem 19 anos e contou que os ladrões roubaram o estabelecimento Reciclagem Eletro Maracanã. Ele disse que os bandidos chegaram e colocaram armas na direção dele. Eles levaram o celular e a carteira da vítima

Já as outras vítimas de 31 e 41 anos, da barbearia Navalha Afiada, contaram que estavam fotografando o estabelecimento do lado de fora, quando os assaltantes chegaram.

Eles roubaram aparelhos celulares.

Os dois bandidos foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Populares da Semana

Secretaria de Obras realiza manutenção em redutor de velocidade na entrada de Iguatemi

A secretaria de obras realiza a manutenção periódica da...

IGUATEMI: confraternização dos servidores reúne duas mil pessoas

Em Iguatemi a gestão do prefeito Dr. Lídio Ledesma...

Evento reúne 586 mulheres em Eldorado

Em evento no salão paroquial, de iniciativa da gestão...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Artigos Relacionados

Categorias Populares