Fiscalização encerra festa com mais de 150 pessoas na Capital

Fiscalização abordou 234 pessoas que ignoraram o toque de recolher em Campo Grande.

Em Operação Toque de Recolher, a GCM realizou 220 atendimentos e encerrou uma festa clandestina com mais de 150 pessoas no bairro Nova Campo Grande.

De acordo com a Guarda, não foi possível identificar o responsável da festa, não havendo assim encaminhamento à delegacia. O evento foi encerrado às 19h desse sábado (22).

De acordo com o Balanço das Operações de Prevenção e de Enfrentamento à Covid-19, divulgado pela Guarda, 108 denúncias de descumprimento de medidas de controle ou restrição foram recebidos pelo número de emergência 153.

OPERAÇÃO INTEGRADA

Em operação conjunta entre a Guarda Civil Metropolitana (GCM), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agtran), Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur), Vigilância Sanitária e Procon, 228 estabelecimentos comerciais foram fiscalizados.

Segundo o balanço de operações, nenhum Boletim de Ocorrência ou abordagem foram registrados durante horário de vigência do Toque de Recolher.

BOLETIM

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, divulgado ontem (21), pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), Campo Grande é a cidade com maior número de mortos nas últimas 24 horas, com 19 vítimas.

Ainda conforme o boletim, das 49 novas vítimas, 12 não tinham comorbidades. As idades variam de 5 a 88 anos.

Com estes casos, subiu para 6.430 o número de mortes por Covid-19 no Estado desde o início da pandemia.

O número de casos confirmados chega a 275.215 desde março do ano passado, quando foram registrados os primeiros casos no Estado.

Há 1.1591 pessoas internadas por covid-19 no Estado, sendo 675 em leitos clínicos e 484 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

BLITZ

Durante fiscalização na noite de ontem, 401 testes de bafômetro foram realizados. Seis motoristas foram notificados por dirigir sob influência de álcool e 20 Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) foram recolhidas.

O balanço informa ainda que duas pessoas conduziam veículos sem possuir habilitação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here