Embriagado faz zigue-zague na Afonso Pena, agride guardas e é preso em Campo Grande

Durante uma abordagem do toque de recolher que guardas municipais faziam, na área central de Campo Grande na noite desta terça-feira (18), guardas municipais acabaram sendo agredidos com socos e chutes por um grupo de seis pessoas, sendo necessário o pedido de reforço.

A tentativa de abordagem dos agentes ao motorista de 31 anos, que dirigia um veículo Volkswagen Fox, aconteceu por volta das 22 horas desta terça (18), na Avenida Afonso Pena, quando os guardas flagraram o autor em zigue-zague pela avenida ‘furando’ os sinais vermelhos.

Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu sendo alcançado pelos agentes mais à frente. Quando o autor desceu do carro passou a xingar ao guardas, “o que vocês querem, seus vagabundos?”. Em seguida mais duas pessoas que estavam no veículo desceram e foram para cima dos agentes com socos e chutes.

Outro carro chegou e mais três pessoas desceram e passaram também a agredir os guardas que chamaram por reforço. Foi necessário o uso de spray de pimenta contra o grupo. O motorista do Fox acabou preso em flagrante por embriaguez ao volante, desacato, resistência, desobediência e lesão corporal dolosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here