25 de setembro de 2026

Marido que matou a esposa na sala de casa em MS queria se separar, dizem amigos

Ainda em choque com a morte de Gisele da Silva Amarilha assassinada pelo próprio marido, na tarde desta quinta-feira (13) em Porto Murtinho, distante 454 km da Capital, amigos relataram ao Jornal Midiamax que o casal já vinha brigando, discutindo há um tempo. Uma das motivações levantadas para o feminicídio é de que Gisele teria descoberto uma traição de Paulo.

Amigos, que preferiram manter a identidade preservada, contaram que Gisele e Paulo Sérgio mantinham uma vida normal, tanto que o homem trabalhava há 19 anos na propriedade rural, onde vivia com a vítima. Mas, que ultimamente vinham brigando muito e Paulo havia pedido a separação a esposa, que não aceitava segundo os amigos. Mas, segundo informações a filha teria dito aos policiais que a mãe poderia ter descoberto uma traição.

Uma das filhas de Gisele junto do marido deve prestar depoimento ainda nesta sexta-feira (14), na delegacia da cidade para maiores esclarecimentos.

Nesta quinta (13), o casal passou a discutir novamente e a briga foi ouvida por outras pessoas que também moravam próximo nos arredores da sede da fazenda. Tiros foram ouvidos e a primeira pessoa a ver os corpos na sala teria sido uma das filhas de Gisele que também morava na propriedade rural.

Foram seis tiros disparados, sendo dois picotados de uma arma calibre .22. Mas, apenas um dos tiros atingiu Gisele abaixo do peito o que causou a sua morte no local. Paulo fez um disparo contra a cabeça e foi transferido ainda com vida para a Santa Casa de Campo Grande, onde está internado sob escolta policial.

A morte de Gisele teria ocorrido por volta de 12h30 sendo que o corpo só foi levado para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Jardim por volta das 18h20, ou seja, uma demora de seis horas para que a perícia chegasse ao local.

(Colaboração Edcarlos/ Rádio Alto Paraguai)

Populares da Semana

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Três acampamentos são queimados com 1,8 tonelada de maconha

Três acampamentos usados por um grupo responsável pela produção...

Artigos Relacionados

Categorias Populares