Dr. Izauri deixa o DEM e é cotado para disputar vaga a deputado estadual em 2022

Dr. José Izauri Macedo, ex-prefeito da cidade de Naviraí, comunicou ao site Portal do Conesul, seu desligamento do partido Democratas (DEM). Izauri Macedo esteve filiado ao Democratas por mais de 20 anos, partido pelo qual disputou as eleições de 2016, logrando sua vitória como prefeito com número superior a 19 mil votos.

Segundo o ex-prefeito, sua desfiliação do partido que ocorreu no dia 23 de novembro de 2020, aconteceu de maneira natural, esclarecendo que já alcançou as expectativas que estabeleceu ao entrar para o Democratas. Dr. Izauri também aproveitou a oportunidade para agradecer, não só ao partido que o acolheu por mais de duas décadas, mas também aos dirigentes de outras frentes partidárias que fizeram ao ex-prefeito, propostas de filiação e continuação da sua carreira política. Esses convites, subsequentes à sua desfiliação do DEM, são um reflexo da boa política realizada por Izauri Macedo, que conduziu não só sua gestão, mas também sua vida profissional, como advogado e partidária, com a máxima transparência e firmes princípios morais.

Dr. José Izauri Macedo, analisa agora o quadro político eleitoral, visando as possibilidades para a disputa estadual em 2022. Tendo sempre como prioridade o município de Naviraí, Izauri Macedo busca coalizões partidárias que possam beneficiar a população Naviraiense e a região do conesul.

Dentre a classe política, os rumores são de que o nome do ex-prefeito seja um dos favoritos para disputar uma cadeira de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa em 2022, sendo que o PP – partido pelo qual Nelson Antonini concorreu ao cargo de vice-prefeito no último pleito eleitoral – espera que Dr.  Izauri venha a somar com o partido em uma possível filiação, assim como também pretendem outras agremiações partidárias.

Fonte: Portal do Conesul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here