Delegado da Polícia Civil, Mikail Gouvea morre cinco dias após assumir a delegacia

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS), Mikaill Alessandro Gouvea Faria, faleceu nesta quinta-feira (6) após um acidente entre carro e caminhão, na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.

Atualmente dedicava-se em Campo Grande, onde foi titulado à assumir a Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro), na última segunda-feira (3).

Com múltiplas fraturas, o delegado foi levado para a Santa Casa da Capital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem (6).

Últimas notícias

Mikail estava em Ponta Porã, quando participava de uma operação policial, ao retornar para Campo Grande, seu veículo colidiu com um caminhão boiadeiro. O acidente ocorreu à tarde.

O delegado tinha 42 anos e deixa um filho. Ele pertence à Polícia Civil desde 2014. Já trabalhou em Amambaí e Ponta Porã. 

A Polícia Civil emitiu nota de pesar lamentando o falecimento do policial. “A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muitas saudades”. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here