Prefeito Heraldo Trento é eleito presidente do Conselho dos Municípios Lindeiros

O prefeito de Guaíra, Heraldo Trento, foi eleito nesta quinta-feira presidente do Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu.
A chapa única apresentada com Heraldo candidato a presidente foi aprovada pelos prefeitos, presidentes das Câmaras de Vereadores, e presidentes das associações comerciais dos municípios lindeiros.
Além de Heraldo estão na Diretoria 2021/2022, Evandro Grade prefeito de Santa Helena como vice-presidente; Giovani Fim, da Associação Comercial de Entre Rios do Oeste como secretário; Ademir Silva, da Associação Comercial de Medianeira como segundo secretário; Givanildo Tirol, representante da Câmara de Vereadores de Guaíra como tesoureiro e Vanderlei Saber, da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondônia como segundo secretário.


Na pauta do encontro também fez parte o lançamento do livro Desenvolvimento Regional Conjunto: um sonho, uma realidade; apresentação de proposta de programa com a Unioeste; prestação de contas com parecer do Conselho Fiscal; novo veículo do Conselho dos Lindeiros; e eleição e posse da nova diretoria e Conselho fiscal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here