Prefeito Lídio, vice Zé Roberto e Presidente da câmara Genésio, foram recebidos pelo Presidente da Assembléia Paulo Correa

O prefeito Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice-prefeito José Roberto e o presidente da câmara de vereadores de Iguatemi, Genésio Boamorte Neto, estiveram cumprindo agendas de trabalho na capital do estado, e durante visita de cortesia, eles foram recebidos pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Deputado Estadual Paulo Corrêa.
Os gestores iguatemienses conversaram com o parlamentar sobre as necessidades do município e solicitaram recursos para investimentos na área de esporte e outros setores da administração.
Paulo Corrêa, que sempre manteve contatos em Iguatemi, autor de várias destinações de emendas no município, afirmou que segue sendo parceiro da administração municipal e continuará a fortalecer e destinar recursos para investimentos em Iguatemi, atendendo seus companheiros José Roberto, o prefeito Dr. Lídio e na medida do possível as demandas apresentadas pelos vereadores. “Somos presentes a vários anos em Iguatemi, com ações e recursos que contribuíram e contribuem na melhoria da qualidade de vida da população. Por isso, deixo meu gabinete sempre a disposição do Zé Roberto, do Doutor Lídio e dos vereadores, aqui representados pelo Doutor Genésio” comentou o presidente do legislativo estadual.
Doutor Lídio destacou o apoio e o comprometimento do deputado Paulo Corrêa representa muito para a administração, pois, além dos recursos de emenda individual, também é possível o estreitamento dos laços entre estado e município.
O vice-prefeito, que ocupou a chefia do executivo municipal, ressaltou as conquistas que contaram com a participação de Paulo Corrêa durante suas duas gestões. “O Paulo sempre foi parceiro de Iguatemi e agora, novamente ele nos estende a mão para colaborar com o desenvolvimento da nossa cidade” completou José Roberto Arcoverde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here