Eletricista é espancado até desmaiar em Campo Grande após colegas descobrirem maconha em carro

Foi preso na última sexta-feira (9), em Campo Grande, no Jardim Noroeste, um eletricista de 36 anos acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele acabou sendo espancado por funcionário de uma empresa de transportes após a descoberta da maconha.

O homem passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (12) e disse na delegacia que foi contratado por telefone por um homem conhecido como Fábio para buscar um carro no Horto Florestal levando o veículo até a transportadora e que receberia pelo serviço o valor de R$ 200. O eletricista disse que não sabia que havia drogas no veículo.

Quando chegou a transportadora e os funcionários foram olhar o carro passaram a agredi-lo e ele acredita que seja pela descoberta dos 79 quilos de maconha, que estavam no veículo. Ele tentou fugir das agressões tentando pular o muro da transportador, mas acabou atingido na cabeça e desmaiou.

Ele disse que já ficou preso pelo crime de receptação, mas que não sabia que no carro tinha drogas. Nesta segunda (12) será decido ou não pela sua prisão preventiva em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here