Carro atropela idosos ao tentar furar fila da vacinação em Campo Grande

Um casal de idosos foram atropelados por um carro que tentava furar a fila de vacinação, na manhã deste sábado (10), no drive thru do Parque Ayrton Senna, em Campo Grande. Pacientes relataram que a longa fila gerou discussões entre motoristas.

Conforme Rose Ferreira, trabalhadora de uma loja próximo ao acidente, a fila estava longa já nas primeiras horas do início do atendimento. Uma discussão entre os condutores que tentavam furar a fila começou, quando um deles deu ré e avançou em direção à vítima.

“O senhorzinho foi pedir para ele ir para o final da fila e ele se revoltou, bateu no senhorzinho, mas depois os outros motoristas desceram do carro e fizeram esse agressor ir para o final da fila. Logo em seguida já chegou aqui também os policiais para controlar a situação. O povo aqui está impossível, é só a polícia dar uma saída daqui da esquina e a galera faz uma volta para poder furar a fila. Tenta furar a fila, aí os outros descem do carro, mete buzina e vira um ‘farfel'”, disse.

O engenheiro Jair Martins Molina também ressalta a situação crítica no ponto de vacinação. Ele ficou aproximadamente 2 horas na fila, desistiu e buscou alternativa na unidade do Albano Franco.

“A desorganização é total da fila. Agora que acabou de chegar a Polícia Militar, mas a situação está crítica. Há risco de brigas e ou acidentes na área. Tem muitos idosos no carro no sol, um calor enorme e a fila não anda, além de muitos ‘furões’ de fila”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here