Motociclista é arremessado após ser atropelado e motorista foge em Campo Grande

Motociclista de 47 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um carro na madrugada deste domingo (28), no cruzamento das ruas Panambi Vera e Souto Maior, região do bairro Tijuca, em Campo Grande. O condutor do carro estaria em alta velocidade, de acordo com testemunhas. Ele fugiu sem prestar socorro, mas com o impacto da batida, a placa quebrou e ficou no local, junto com partes da carenagem do carro.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, uma testemunha contou que viu um Volkswagen Gol, de cor branca, passando em alta velocidade pela Panambi Vera, sentido centro para o bairro, quando no cruzamento com a Souto Maior, houve a colisão com a Honda Biz, de cor cinza.

Devido ao impacto da batida, a vítima foi arremessada em uma grade na esquina e teve ferimentos graves. O motociclista foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa da Capital. A Biz foi arrastada por aproximadamente 10 metros, ficando totalmente destruída.

Na rua próximo ao local do acidente em meio a pedaços de carenagem de um veículo de cor branca, foi encontrada uma placa MZW-4013, pertencente ao veículo VW/Gol. A placa foi apreendida pela perícia, que esteve no local junto à Polícia Civil e Polícia Militar.

Após o acidente, outra testemunha contou que viu o Gol com a frente danificada, vazando óleo na pista, seguindo em direção ao Jardim Antártica. Essa testemunha afirmou ter seguido o Gol, quando viu o momento em que entrou em uma residência no bairro Buriti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here