7 de maio de 2026

Covid 19 mata mundonovense Julião Tricossi

A Covid 19 fez nesta sexta-feira mais uma vítima em Mundo Novo, faleceu o produtor rural Julião Tricossi, uma das pessoas mais queridas e respeitadas da comunidade.
De família tradicional, Julião teve ao longo da vida um papel comunitário de grande importância, atuando na presidência e diretoria da APAE por décadas, e sempre disponível para todas as ações comunitárias seja na Igreja Católica ou nas entidades assistenciais.
Apaixonado pelo laço, chegou a construir uma pista de laço comprido na propriedade da família, onde reunia amigos de Mundo Novo e toda região.
Mundo Novo perde um cidadão exemplar, lamentavelmente entra para as estatísticas de mortos pelo coronavírus, que já passam de dois mil ao dia.

Populares da Semana

PROERD realizou formatura com alunos das aldeias Sassoró e Jaguapirê de Tacuru

Na última quarta-feira, 03 de agosto os alunos da...

Ivinhema tenta quebrar histórico e erguer troféu em casa pela 1ª vez

O Ivinhema precisa superar o Operário no próximo domingo...

Vereadores eldoradenses entregam cobertores e ouvem pleitos na Aldeia Cerrito

Em Eldorado os vereadores Simoni, Kakinha, Devanir e Angela...

Cidade Empreendedora transforma a economia de 36 municípios de MS

Executado pelo Sebrae/MS e pelas prefeituras que aderiram à...

Seleções têm centenas de vagas abertas em MS com salários de até R$ 10,8 mil

Concursos públicos e processos seletivos estão com centenas de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares