Autor se arrepende de furto e compra televisão nova para vítima em Campo Grande

Autor de um furto se arrependeu do crime e comprou um televisor novo para restituir à vítima em Campo Grande. De acordo com a polícia, após ser identificado e indiciado pela 6ª Delegacia de  por três furtos em residências, jovem de 22 anos, se arrependeu e resolveu devolver os objetos.

Ainda segundo a polícia, na semana passada, os policias conseguiram recuperar um , dois televisores e um microondas e o autor se comprometeu a devolver um terceiro televisor que havia subtraído de uma das casas.

Como o aparelho havia sido danificado, em uma atitude inédita, o rapaz comprou uma TV nova, parcelada em 10 prestações e apresentou nesta sexta-feira (05), na delegacia. O televisor novo, avaliado em cerca de R$ 2 mil já foi entregue à vítima.

Os furtos ocorreram em fevereiro nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima, mas como o autor é morador da região do Tijuca, a investigação foi feita pela 6ªDP. De acordo com o delegado adjunto, Mikaill Faria, os trabalhos continuam, pois ainda faltam recuperar outros dois televisores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here