8 de maio de 2026

Carreta da Caixa Econômica atende em Eldorado até dia 26

A vice-prefeita de Eldorado, Fabiana Lorenci, recepcionou nesta terça-feira a equipe da Carreta da Caixa Econômica Federal, que prestará atendimento na cidade no período entre 17 e 26 de fevereiro.
Instalada na praça da Igreja Matriz, a carreta está preparada com servidores e equipamentos suficientes para atender a comunidade na questão de regularização de pendências ou até mesmo tirar dúvidas sobre contratos e informações sobre os serviços prestados pela Caixa.


Fabiana declarou que a vinda da carreta é uma parceria entre a gestão municipal e o gerente da agência em Mundo Novo, Pierre Escobar Yano, segundo ela “será uma grande oportunidade para solução de problemas junto a Caixa e obter todas as informações sobre todos os serviços e produtos oferecidos pela Caixa, e esperamos que todos aproveitem essa chance”, declarou Fabiana.

Populares da Semana

Confira quem são os 24 deputados estaduais eleitos em Mato Grosso do Sul

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) divulgou há...

Governo de Mato Grosso do Sul e Paraguai iniciam mapeamento inédito da rede de saúde na fronteira

Projeto integra acordo bilateral e visa identificar capacidades hospitalares...

Deputados Zé Teixeira e Renato Câmara apoiam Erlon e Dr. Roani

MATÉRIA REVISADA Em Sete Quedas, no próximo sábado, 3 de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares