Prefeito Lídio e secretário Geraldo discutem vacinação em Iguatemi

O prefeito de Iguatemi, Dr. Lídio Ledesma, foi recebido em audiência em Campo Grande pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende.
Na oportunidade a pauta principal do encontro foi a vacinação da comunidade contra a Covid 19, que deve acontecer nos últimos dias de janeiro.
Dr. Lidio ouviu as orientações do secretário sobre os grupos prioritários que serão vacinados nesta primeira etapa, como profissionais de saúde e idosos acima de 75 anos, entre outros, e que a secretaria dará total apoio aos municípios na vacinação.
DEPUTADO
Como Geraldo é deputado federal licenciado e aliado político de Lídio, o prefeito a audiência para tratar de outros assuntos da Administração, que segundo o prefeito “tem muitos problemas em varias áreas, tivemos surpresas desagradáveis em muitos setores e precisamos de apoio a nível estadual e federal para que a gente possa atender as expectativas da população e o Geraldo como nosso parceiro e grande amigo de Iguatemi terá um papel importante pra nos ajudar, assim como já teve nos nossos dois mandatos anteriores”, declarou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here