9 de agosto de 2026

Funtrab oferta 1.099 vagas de emprego no Estado; 460 são para a Capital

Para quem está a procura de uma vaga de emprego a Fundação do Trabalho está com 1.099 ocupações disponíveis nesta segunda-feira (7).

Em Campo Grande são 460 oportunidades para áreas diversas, entre elas para ajudante de carga e descarga, babá, contador, farmacêutico logístico, operador de guindaste móvel, técnico em manutenção de máquinas, entre outras.

Se destacam pelo número de vagas a serem preenchidas no interior do Estado, Dourados (141), Ponta Porã (81), São Gabriel do Oeste (57) e Três Lagoas (54).

A semana também abre com oportunidades para Itaquiraí (44), Nova Andradina (44), Sidrolândia (28), Aquidauana (23), Bataguassu (22), Amambai (21), Sonora (21), Batayporã (16), Naviraí (16), Chapadão do Sul (14), Caarapó (13), Coxim (11), Ivinhema (10), Guia Lopes da Laguna (9), Nova Alvorada do Sul (7),  Jardim (3), Corumbá (2) e Maracaju (2).

Confira aqui o detalhamento das vagas disponíveis na Funtrab e em cada unidade da Casa do Trabalhador instalada no interior do Estado.

Os interessados em se candidatar a uma vaga devem comparecer à instituição, tendo em mãos documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho. Na Capital a Funtrab fica na Rua 13 de maio n° 2.773, e o atendimento voltado a seleção para destinação a entrevista é de segunda à sexta das 7h30 às 13h30. No interior do Estado, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

Como medida de prevenção ao contágio da Covid e evitar aglomerações, a Funtrab recomenda baixar o aplicativo SINE FÁCIL no celular ou computador.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Divulgação

Fonte: ms.gov.br

Populares da Semana

Detran se adapta à lei e reduz valores de exames para tirar a CNH no Estado

Somatório não poderá ultrapassar o limite de R$ 180;...

Polícia estoura depósito de cigarros em Mundo Novo e contrabandistas incendeiam carro

Na noite de ontem (24), durante operação conjunta da...

Deputado Geraldo Resende irá buscar recursos para UBS indigena

Na tarde desta segunda-feira (13), o deputado federal Geraldo...

Reinaldo e Ministro do Turismo entregam obras no aeroporto de Bonito

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) juntamente com o Ministro...

Líder de facção criminosa do RS tenta usar nome falso e diz ser de MS durante prisão

Líder da facção criminosa Os Manos, identificado como Cássio...

Jovem foi executado dentro de quarto com tiro na cabeça por facção rival

Samuel Oliveira dos Santos, de 26 anos, foi assassinado...

Inmet emite alerta amarelo e Campo Grande pode ter tempestade nas próximas horas

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um alerta...

Rio Grande do Sul contabiliza 2,6 mil desalojados após tempestades

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou para 2.686...

Rastreamento de celular ajudou a encontrar bebê sequestrada em Campo Grande

O rastreamento de celulares ajudou a Polícia Civil de...

Juiz manda soltar motorista bêbado envolvido em acidente que matou eletricista

Gustavo Henrique de Oliveira Dias, de 28 anos, passou...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares