Estrangeiros são presos em carro de motorista de app com mais de 8 kg de cocaína na BR-262

Três bolivianos e um colombiano foram presos pela  (Polícia Rodoviária Federal), na noite da última quinta-feira (26), após serem flagrados com mais de 8 quilos de cocaína em um carro de motorista de aplicativo na cidade de Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande.

Os homens de 23, 24 e 27 anos, e o colombiano de 34 anos foram abordados na , quando estavam em um /Sandero, conduzido por motorista de aplicativo, de 30 anos. Ele contou que saiu de Corumbá com dois passageiros com destino a Campo Grande. Durante o trajeto, mais duas mulheres embarcaram e o grupo solicitou que a corrida se estendesse até Araçatuba/SP.

Ainda, de acordo com as informações, os passageiros apresentaram nervosismo e contradições sobre os motivos da viagem. Diante das suspeitas, a equipe realizou uma busca nas bagagens e encontrou 8,3 quilos de cocaína em caixas de produtos alimentícios.

Os passageiros negaram a propriedade das malas, mas foram presos e levados para a Polícia Federal de Três Lagoas, juntamente com o entorpecente apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here