7 de maio de 2026

Servidores municipais de Tacuru podem contar com a antecipação da segunda parcela do 13º salario nesta sexta feira dia 20

A Prefeitura de Tacuru fara o pagamento, nesta sexta-feira (20) de novembro, da segunda parcela do décimo terceiro salário de 2020. Para servidores ativos, inativos e pensionistas do município. Segunda parcela esta que vem antecipada pois normalmente em gestões anteriores o pagamento só era realizado a partir do dia 10 de dezembro A antecipação desse pagamento é uma das ações para mitigar os impactos socioeconômicos provocados pelas ações de combate ao coronavírus na cidade.

O prefeito Carlos Alberto Pelegrini destacou que a medida dará mais tranquilidade aos servidores, em um contexto de crise como o vivido atualmente devido à pandemia do coronavírus.

“O pagamento com antecedência da segunda parcela do 13 salário dos servidores é uma forma de colaborar com esses profissionais a enfrentar este momento. Além disso, é uma maneira também de colocar mais dinheiro circulando no mercado e ajudar nesta retração que estamos enfrentando. Desta forma, esta ação permite ajudar os servidores e a economia de uma forma mais geral”, pontua o prefeito Carlinhos.

“O chefe do departamento de tesouraria Clodomiro Nunes Otano ressaltou que a medida auxilia os servidores e também é benéfica para a economia da cidade. O momento é difícil para todos, mas nós estamos trabalhando para transmitir a maior tranquilidade possível os servidores do município” finalizou.

Fonte: Prefeitura Municipal de Tacuru/MS

Populares da Semana

A FALTA DE VALORIZAÇÃO E CRISES EM INDÚSTRIAS PODE GERAR DESEMPREGO EM MUNDO NOVO

Localizada em posição estratégica e privilegiada, Mundo Novo no...

Participantes de Itaquiraí se destacam no Campeonato Metropolitano de Kart em Cascavel

No último dia 26 de outubro, Cascavel-PR foi palco...

Visitas em quatro presídios de MS estão proibidas por mais 15 dias

Fazendo parte das medidas adotadas em prevenção ao contágio...

Pesquisa: Governador Eduardo Riedel tem 81% de aprovação em primeiro ano de gestão

O primeiro ano de gestão do governador Eduardo Riedel...

1º Mega Torneio de Sinuca de Japorã reúne jogadores de 4 estados e supera expectativas

-Furacão Katrina e Cavalito do Paraguai disputaram desafios; revanche...

MUNDO NOVO:  Lídio Lopes e vereador Jader entregam 3 motos para Saúde

Em Mundo Novo a parceria entre o vereador Jader...

Tempo começa a mudar hoje e mínima pode chegar aos 5°C nos próximos dias

Cavado pré-frontal e formação de um “ciclone bomba” devem...

Após morte de paciente, outros 13 passam mal em clínica de hemodiálise em Campo Grande 

Pacientes denunciam que filtros seriam reutilizados no processo Novos pacientes...

Secretaria de Saúde amplia estratégia de vacinação contra chikungunya em Mato Grosso do Sul

Amambai, Batayporã, Douradina e Sete Quedas passam a integrar...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

Artigos Relacionados

Categorias Populares