9 de fevereiro de 2026

Vítima que sobreviveu ao acidente na BR-163 está grávida e teve perna amputada

A jovem de 19 anos que sobreviveu ao acidente de moto na noite desta quarta-feira (20), teve a perna amputada. Ela foi  atingida com a irmã de 23 anos, por uma carreta Scania, branca, com placas de Dourados, na BR-163.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) está internada no Hospital da Vida. Segundo informações ela está e grávida de um mês. Sua irmã, que conduzia a motocicleta, faleceu no local.

As irmãs trafegavam no sentido ‘Trevo do DOF’,  Parque das Nações, onde ela reside, quando foram atingidas pela carreta. O acidente aconteceu na BR-163, próximo ao Restaurante Canoas, em Dourados.

Amoto em que ela e a irmã estavam, foi atingida por trás pela carreta, e arrastada por 261 metros. O motorista já foi identificado pela polícia, porém até o momento, não foi localizado. Após a batida, ele fugiu do local.

Fonte: Mídia Max

Populares da Semana

Bandidos invadem casa, sequestram moradora e exigem R$ 50 mil para não matarem vítima

Na noite deste sábado (18), mulher de 50 anos...

Corpos encontrados em Marechal e Toledo têm ligação com ‘Tribunal do PCC’, diz delegada

A Polícia Civil informou que três mortes que foram...

Campanha Agosto Lilás combate a violência contra a mulher em Amambai

Com o objetivo de combate a violência contra o...

Juiz se declara suspeito e caso da menina Sophia muda de Vara em Campo Grande

O juiz Carlos Alberto Garcete se declarou suspeito no...

PM cumpre dois mandados de prisão

Mundo Novo (MS)-Dois homens, um de 36 anos de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares