Governo finaliza licitação para obra de acesso ao balneário de Sete Quedas

O governo estadual finalizou a licitação para obra de acesso ao Balneário de Sete Quedas, um dos principais pontos turísticos do Estado. O projeto será no valor de R$ 10,4 milhões e terá a pavimentação de um trecho de 5,74 km da rodovia MS-427, no município de Rio Verde.

A empresa vencedora do certame foi a Construtora Tripolo Ltda. Agora o próximo passo é a assinatura do contrato com o governo, depois caberá a Agesul (Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos) autorizar a “ordem de serviço” para o início das atividades.

O processo licitatório foi lançado em marco deste ano, sendo que as propostas foram apresentadas em 22 de abril. O certame foi no modelo de “menor preço”, sendo que as empresas concorrentes ainda devem cumprir os requisitos previstos no edital.

A intenção do governo estadual é investir em infraestrutura e melhorar estradas e rodovias que dão acesso a pontos turísticos importantes do Estado, para melhorar as condições e  impulsionar o turismo local. O empreendimento faz parte do pacote de investimentos, no valor de R$ 4,2 bilhões, lançado em fevereiro.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here