Anunciada abertura de duas empresas em Mundo Novo e geração de 55 empregos

Duas grandes empresas foram anunciadas para abertura de suas atividades em Mundo Novo. As duas devem gerar de início 55 vagas de emprego. O anúncio aconteceu na última semana, pelo Governo do Estado e pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.
A indústria informada é a Novo Mundo Indústria e Comércio de Alimentos Ltda. A sede começa a ser construída em seis meses. São R$ 5 milhões de investimento para uma área de 1.500 m².  A empresa vai industrializar produtos como farofa, achocolatado, mix de cereais e coco ralado e a sua meta é de alcançar uma capacidade produtiva de 5 mil toneladas de produtos.
Com previsão de geração de 45 empregos diretos, a empresa deve iniciar a sua operação em janeiro de 2022. As reuniões com a prefeitura se aprofundaram com os empresários paranaenses em 2019 e o incentivo estadual foi concretizado. O município irá contribuir na escolha do local.
Quero-Quero terá loja construída na Avenida Campo Grande
A Quero-Quero, considerada a maior rede de varejo do sul do Brasil, com quase 400 lojas, está se expandindo para o Mato Grosso do Sul. Serão dez empregos na unidade, que venderá material de construção, móveis, eletro e tecnologia.
Com programação para começar em breve a construção da loja na Avenida Campo Grande, no centro da cidade. A empresa ficará perto do Sicredi, que, inclusive, tem um modelo similar de construção (a unidade do Sicredi deve ficar pronta até o final do ano).  O modelo é de parceria para a construção com o proprietário do terreno. Para isto, a locação inicial é de dez anos.
 Uma página na internet já consta a unidade da Quero-Quero em Mundo Novo, inclusive apontando para vaga na função de gerente. Confira no endereço eletrônico https://gerentesqueroquero.gupy.io/jobs/500343?jobBoardSource=gupy_public_page

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here