7 de novembro de 2026

Praça Oscar Zandavalli, de Mundo Novo, se torna multiuso após melhorias

A Praça Oscar Zandavalli em Mundo Novo se tornou multiuso após as melhorias implantadas. Presença do Basquete, Skate, Zumba na Praça, Reino em Movimento (encontro evangélico) e Feira do Produtor.

Com melhorias na iluminação, a quadra foi pintada e ganhou marcação para o basquetebol, além de mais uma tabela que será colocada no local na próxima semana. O restante da praça também teve pintura. Um parquinho e várias brincadeiras pedagógicas foram colocadas.

O local também ganhou o serviço de um vigia municipal das 18h00 às 22h00 de segunda a segunda-feira. Aos sábados e domingos, outro servidor público ficará no local durante o dia. O objetivo é propiciar o acesso aos banheiros e a água gelada aos usuários da praça, além de evitar que carros e motos adentrem o local.

Em julho último a Praça Oscar Zandavalli – em homenagem a um dos pioneiros do município – teve a inauguração do Centro Municipal de Comercialização Elmo Honorato da Silva (que recebe a Feira do Produtor).

Populares da Semana

Caixa autoriza 2 saques do FGTS em maio; veja como ter acesso

A Caixa Econômica Federal autorizou dois saques do FGTS (Fundo de Garantia por...

Músico que matou jornalista a facadas tinha longa ficha de violência doméstica

Caio Nascimento foi denunciado várias vezes por ex-companheiras, em...

Casa Branca divulga plano de US$ 1,8 trilhão em investimentos a famílias

O governo dos Estados Unidos divulgou na manhã desta...

Mulher incendiada pelo ex-marido em Dourados morre no hospital

Autor teria dito que vítima ia morrer ao ser...

Operário vence o CRAC em Campo Grande e mantém vivo o sonho da classificação na Série D

O Operário manteve vivas as chances de classificação para...

Artigos Relacionados

Categorias Populares