ITAQUIRAÍ: vereador Varley Fávaro anuncia desistência de candidatura à reeleição

Não poderia deixar de falar com meus amigos Itaquiraienses sobre a decisão de não disputar as eleições desse ano. Foram 27 anos de vida pública sem nenhuma mancha que pudesse comprometer o meu caráter. Nesse período, pude de alguma forma contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade em vários aspectos. Gratidão é a palavra-chave, para com todos aqueles que desde a minha primeira candidatura em 1988 e, assim sucessivamente, depositaram sua confiança em mim através do voto, para que pudesse representá-los.

Meus motivos para não concorrer seriam dois: Primeiro, não sei se conseguiria estar em um ambiente, onde apoiadores da candidatura a prefeito pelo partido do PSDB, se preocupam mais em criticar, e denegrir a imagem do atual prefeito, que é meu irmão, do que propriamente trabalhar em cima de propostas para melhorar o desenvolvimento da cidade. É família, é sangue e vale ressaltar, que nada se generaliza, me refiro a alguns grupos, algumas pessoas.

Segundo: em um passado não muito distante, votei contra a prestação de contas, do mandato da ex-prefeita, agora candidata à vice prefeita. Estaria sendo incoerente, se tivesse que pedir votos pra ela nesse pleito eleitoral, e covarde, estando em um grupo que parte dele, tenta denegrir a família Fávaro, da qual tenho orgulho.

Boa sorte a todos, que façam uma política de construção, de projetos que possam desenvolver ainda mais nossa querida Itaquiraí.

Abraço Fraterno a todos …

Varley Fávaro.

(A NOTA DE ESCLARECIMENTO ACIMA FOI PUBLICADA PELO SITE FOLHA DO CONE SUL)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here