Prefeitura de Mundo Novo deposita salários e prorroga pagamento do IPTU

A Secretaria Municipal de Finanças, através do secretário Wellington Sassaki, informou que a possibilidade de pagamento à vista para o IPTU 2020 foi novamente prorrogada. Os munícipes podem quitar o documento e ganhar 10% de desconto até o dia 15 de setembro.
“Quem já fez o parcelamento, deve seguir as datas que contam no documento impresso. Este é um incentivo para quem ainda não procurou a Receita Municipal e ter esta possibilidade”, explicou Sassaki.
O secretário afirmou que é a última prorrogação e foi efetuada novamente diante dos bons resultados da primeira prorrogação. Normalmente o IPTU é pago a partir de maio. Diante dos efeitos econômicos da pandemia do novo coronavírus ele foi adiado para julho, prorrogado a possibilidade de pagamento à vista para agosto e, agora, setembro.
Os valores arrecadados deste ano são similares ao do ano passado (cerca de 50% de pagamento). O secretário lembrou que em 2021 é obrigatório o envio de quem tem débitos de 2016 para execução fiscal, seguindo lei municipal.
PAGAMENTO DOS SERVIDORES NESTA QUINTA, DIA 27
Também foi anunciado que o pagamento dos servidores públicos municipais de agosto está na conta dos funcionários nesta quinta-feira (27). O valor bruto é de R$ 2.435.317,39 e líquido (sem os encargos pagos, direto na conta do trabalhador) de R$ 1.854.717,27.
Sobre a situação financeira do município o secretário de Finanças informou que salários e fornecedores estão em dia. Lembrou que metade do décimo – terceiro já foi pago e a outra metade já está sendo capitalizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here