26 de setembro de 2026

Funtrab inicia semana com 838 oportunidades de emprego em 26 cidades do Estado

A Fundação do Trabalho (Funtrab) inicia a semana com a oferta de 838 oportunidades de trabalho para aqueles sul-mato-grossenses que estão em busca de uma recolocação no mercado. As vagas disponíveis nesta segunda-feira (24) estão distribuídas em 26 cidades do Estado.

Campo Grande lidera a lista com a oferta de 292 vagas de emprego, entre elas estão: auxiliar de almoxarifado, babá, balconista de açougue, costureira de maquinas industriais, cuidados de idosos, eletricista, instalador de alarme, motorista de caminhão, técnico em segurança do trabalho, pizzaiolo e técnico de enfermagem. As vagas destinadas a pessoa com deficiência (PcD) são cinco, sendo uma para repositor de supermercado e outras quatro para auxiliar administrativo.

A Casa do Trabalhador de Dourados oferta de 117 ocupações nesta segunda, sendo a maioria delas para auxiliar de linha de produção. Mas também há vagas para motorista, vendedor e diversas para área da construção civil, entre outras.

As possibilidades nas demais cidades do interior do Estado são: Itaquiraí (89), Maracaju (84), Ponta Porã (50), São Gabriel do Oeste (30), Naviraí (27), Caarapó (20), Sidrolândia (17), Cassilândia (15), Guia Lopes da Laguna (15), Bataguassu (10), Nova Andradina (10), Corumbá (9), Nova Alvorada do Sul (8), Três Lagoas (8), Batayporã (7), Ivinhema (5), Jardim (5), Aquidauana (4), Rio Brilhante (4), Ribas do Rio Pardo (3), Paranaíba (3), Coxim (3), Rio Verde de Mato Grosso (2) e Miranda (1).

Para se candidatar as vagas em Campo Grande basta procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

A Funtrab recomenda que os candidatos baixem o aplicativo SINE FÁCIL no aparelho de celular ou computador. O objetivo é evitar o contato físico e aglomerações, como medida preventiva para evitar a transmissão do novo coronavírus.

A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida aqui. Para outras informações acesse o site da Funtrab.

Mireli Obando, Subcom

Foto: Funtrab

Fonte: Governo do Estado MS

Populares da Semana

Dezembro traz chuva e aumento na umidade do ar

O ultimo mês do ano chega com mudanças no...

Após matar esposa a tiros, homem liga para o filho e confessa crime

Domingas de Jesus Amorim Farias foi assassinada a tiros...

Veterinário é preso com arma em casa no Chácara Cachoeira

Um médico veterinário de 29 anos foi preso nesta...

Passar Ano Novo em Bonito pode custar até R$ 14 mil

Quem pretende passar a virada do ano em Bonito...

Professor Rinaldo Modesto reúne lideranças políticas em Mundo Novo

O candidato a deputado estadual Professor Rinaldo Modesto esteve...

Lidio Lopes lidera no Avante com 2% dos votos

O deputado estadual Lidio Lopes continua na liderança isolada...

Paulo Corrêa lidera no PL com 2.30% dos votos

A uma semana das eleições, o deputado estadual Paulo...

Corregedoria afasta delegado e sete policiais envolvidos em desvio de drogas

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do...

Gaeco prende delegado e policiais por envolvimento com o tráfico

Investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao...

Fim das bets pode devolver até R$ 4,4 bilhões à economia de MS

A proibição das apostas on-line determinada pelo governo federal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares