Campanha do Lixo Eletrônico em Mundo Novo acontece no próximo dia quatro

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, de Mundo Novo, terá uma ação para recolha de vários equipamentos eletro-eletrônicos no próximo dia quatro de setembro, na Praça da Igreja Matriz, das 8h00 às 15h00.

Serão recolhidos notebooks, televisões, computadores, impressoras, geladeiras, micro-ondas, fornos, máquinas de lavar, centrífugas, aspiradores de pó, celulares, CDs, fitas K7 e pilhas.
Em 2019 a Campanha do Lixo Eletrônico em Mundo Novo aconteceu em parceria com o Consórcio Conisul. Neste ano, a ação é direta da prefeitura com a recolha para o transporte dos produtos para empresa especializada no Paraná.

Segundo Jaqueline Meireles, coordenadora da Coleta Seletiva no município, a exceção será o recolhimento de lâmpadas. Este item, assim como os recipientes de vidro, ainda somente tem a política reversa como alternativa para os cidadãos.
Desata feita, o consumidor pode levar os itens apontados no parágrafo acima de volta a empresa a qual adquiriu o produto e esta deverá encaminhar o destino correto do produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here