Mulher é agredida ao flagrar namorado assediando a filha dela no quarto

Na noite de sábado (15), rapaz de 21 anos foi preso em flagrante após assediar a filha de 15 anos da namorada e ainda agredir a mulher. Ele tentou fugir, mas foi seguido pelas vítimas e acabou detido.

Conforme as informações da polícia, a menina de 15 anos contou que há algum tempo é assediada pelo namorado da mãe. Assim, na noite daquele sábado ele teria ido até o quarto dela, sentou na cama onde ela estava e passou a mão pelo corpo da jovem.

Além disso, ele teria dito que queria ficar com ela e ainda ameaçou mentir para a mãe da adolescente. Com isso, ele falou que inventaria que a jovem estava pedindo drogas para ele caso ela se negasse a ter relação sexual com o rapaz.

No entanto, o ato foi visto pela irmã da vítima, que contou para a mãe. Assim, a mulher foi ao quarto e flagrou a cena, quando então foi agredida pelo namorado, que fugiu em seguida. As vítimas ainda seguiram o rapaz em uma motocicleta e chamaram a , que fez a prisão.

Detido em flagrante, ele negou os fatos e acabou autuado pela lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica, e importunação sexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here