7 de maio de 2026

Morto pelo cunhado foi baleado após defender a irmã de agressão

Policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar prenderam dois irmãos, suspeitos da morte João Rodrigues de Farias, de 33 anos, baleado com um tiro dado pelo cunhado após discussão em uma conveniência no Bairro Moreninhas, na noite de domingo (2).

De acordo com informações do Choque, o cunhado da vítima, Jonathan Guilherme, de 27 anos, estava foragido da Justiça e cometeu o crime por vingança. Para isso, teve ajuda do irmão, identificado como Leonardo.

À polícia, Jonathan confessou que momentos antes de matar o cunhado agrediu a esposa, irmã da vítima. Ao saber, João teria ido tomar satisfação e agrediu o suspeito. Momentos depois, o autor foi até a casa da mãe, onde chamou o irmão e pegou um revólver calibre 38 que guardava na residência.

Os dois foram de moto até a conveniência onde o cunhado bebia com amigos, e descarregou a arma na direção do cunhado após bate-boca.Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas João não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os irmãos fugiram e procuraram abrigo na casa de um tio. No entanto, ao saber do crime, o parente proibiu que a dupla ficasse na residência.

Rondas foram feitas na região e os irmãos acabaram presos em um terreno no Bairro Jardim das Mansões. A arma usada no crime, apreendida pela polícia.

Uma dona de casa, que preferiu não ser identificada, disse que estavam em casa quando ouviu o barulho de pelo menos sete tiros. “Pensei que fosse fogos, mas quando saí no portão ele já estava caído”, conta.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Cultura de MS recebe R$ 40 milhões para apoiar ações e artistas na pandemia

A cultura de Mato Grosso do Sul deve receber uma grande...

Guaíra executou obras de pavimentação asfáltica no Distrito de Doutor Oliveira Castro

 Município de Guaíra via SEMAIM - Secretaria Municipal de...

Adolescente morto em confronto teria executado garoto na Nhanhá e ostentado arma em fotos

O adolescente Breno Alves, morto em confronto com o Batalhão...

É permitido? Mounjaro do Paraguai custa metade do preço e já está em falta em MS

Há dois meses, enquanto brasileiros viviam a espera da...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares