Pedestres levam susto em caminhada ao verem sucuri de 4 metros na rua

Uma sucuri de 4 metros decidiu deixar uma chácara onde estava escondida e assustou moradores de Fátima do Sul, a 246 km de Campo Grande, que resolveram sair de casa para uma caminhada no domingo (12).

Segundo o portal Fátima em Dia, a cobra foi vista por diversas pessoas que passaram na região onde pequenas propriedades rurais ficam afastadas da parcela urbana. A distância não impediu que a serpente, conhecida por engolir animais grandes, tentasse atravessar a rua em direção aos bairros Cohab, Moriá, Oliveira e Jardim do Ipês.

Conforme o site, a chácara de onde a sucuri parece ter saído fica na região do Clube Floresta, em Fátima do Sul. O proprietário, em entrevista ao site, contou que a sucuri é desconhecida. Ao menos ele disse nunca ter visto a cobra ou ter sentido falta de algum animal que cria.

A chácara indica ser prato cheio para a sucuri, já que ele contou criar patos, galinhas, peixes e outros animais. O site não pontua se o resgate ambiental foi acionado para retirar a sucuri da rua. Pela imagem, é possível ver que há trânsito na via, logo, risco de que a cobra fosse atropelada por algum veículo.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here