Traficante usa aplicativo de carona para levar 11 kg de supermaconha em MS

Homem de 32 anos foi preso ontem à noite com 11,6 quilos de skunk, a supermaconha, em flagrante feito por equipe do Bope (Batalhão de Operações Especiais) na MS-162, em Sidrolândia, a 63 quilômetros de Campo Grande. Ele usou aplicativo de carona via WhatsApp para o tráfico de drogas.

Segundo boletim de ocorrência, o flagrante aconteceu na Operação Hórus, por volta das 21h30, na barreira fixa na MS-162, no cruzamento da linha férrea. O veículo Onyx, ocupado por três pessoas foi parado na fiscalização.

No porta malas, a polícia encontrou sacola com 34 invólucros de propriedade de um dos passageiros, homem de 32 anos.

Na delegacia, a droga foi pesada,totalizando 11,6 quilos de skunk, a droga mais potente que a maconha. O homem confessou que pegou a droga na fronteira com Paraguai e levaria e encomenda para Goiânia.

O condutor, enquadrado como testemunha, disse que é motorista de grupo de carona do WhatsApp e foi contactado pelo homem que viajou até Ponta Porã com um casal e já deixou reservado seu retorno para Campo Grande.

A mulher que viajava, também considerada testemunha, disse que não conhece os homens e também entrou em contato para viagem por meio do aplicativo. Somente o passageiro de 32 anos foi indiciado por tráfico de drogas.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here