7 de maio de 2026

Preso por pedofilia é suspeito de compartilhar vídeos de crianças desde 2014

Preso no bairro Rita Vieira durante operação contra abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados pela internet, homem de 35 anos cometia o crime desde 2014. Nesta manhã, seis mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Campo Grande, Cassilândia, Jardim e Bonito.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o preso não produzia o material, mas recebia e compartilhava conteúdo de pornografia infatil, de crianças a partir de 7 anos. O computador do suspeito foi apreendido. A esposa dele foi à delegacia e disse que não sabia de nada.

Um outro homem também foi preso e chegou à Depca por volta das 7h35, levado policiais da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos) que dão apoio à operação. Além do preso, um malote com material apreendido na casa do suspeito também foi levado à delegacia.

Batizada de “Dep Caught”, a operação foi desencadeada pela Depca (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) e conta com apoio de agentes da Defurv e Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Deep Caught – O nome da operação refere-se ao trabalho investigativo realizado pela Polícia Civil no ambiente da deep web, como é chamada a parte “obscura” da internet, onde costumam atuar os criminosos, e com a consequente localização.  A expressão em inglês, equivale a algo buscado na profundeza.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Riedel fala em ampliar programas para a autonomia econômica das mulheres

“Nos próximos anos vamos ampliar e fortalecer ações, parcerias...

Paulão entrega prefeitura sem dívidas e com 6 obras em execução

Em Japorã o prefeito Paulo César Franjotti (Paulão (PSDB),...

Reinaldo e Nelsinho lideram corrida ao Senado

Pesquisa registrada sob o número MS-08644/2026 e BR-05359/2026, o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares