ASSENTAMENTO COLORADO RECEBE FREEZERS DA PREFEITURA DE IGUATEMI.

Com o objetivo de fomentar a Agricultura Familiar, a Prefeitura de Iguatemi tem realizado diversos investimentos para melhorar a vida da população do campo. Ao encontro desse ideal, na manhã dessa quarta-feira dia 29 de abril, aconteceu a entrega oficial de 02 Freezers e 01, 01 Carretinha Hidráulica e 01 Grampeadeira Pneumática para vedação de embalagens aos produtores de frangos do Assentamento Colorado.

A Prefeita Patrícia Margatto, está cumprindo mais um compromisso que é incentivar e apoiar esse importante projeto implantado pela Associação dos pequenos produtores do Assentamento Colorado, proporcionando desta forma, o desenvolvimento e o crescimento da agricultura familiar daquela comunidade. A aquisição desses equipamentos servirão para modernizar e melhorar e dar condições para que as famílias possam ampliar sua produção. Os dois Freezers ficarão em dois comércios da cidade onde os frangos serão expostos para venda aos consumidores.

O valor total dos investimentos foram de R$ 28.126,43 (Vinte e oito mil cento e vinte seis reais e quarenta e três centavos), sendo 12.276,43 (Doze mil duzentos e setenta e seis reais e quarenta e três centavos), de recursos próprios do Município e 15.850,00 (Quinze mil oitocentos e cinquenta reais), do Convênio Contrato de Repasse 77577/2018, da Plataforma+Brasil-Ministério da Agricultura, através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Dagoberto Nogueira.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara de Iguatemi Jesus Milane de Santana, no uso da palavra, elogiou a prefeita Patrícia Margatto e todos os Secretários. Falou também, o Presidente da Associação do Assentamento Colorado, Agnaldo Medina Peixoto que agradeceu todo o apoio e incentivo da Prefeita Patrícia e da administração municipal. Por último, a Prefeita Patrícia Margatto, cumprimentou a todos e enfatizou o excelente trabalho da Associação do Assentamento Colorado e dos pequenos produtores que fazem parte desse importante projeto, que possibilita a geração de renda para auxiliar no sustento das famílias e manutenção de suas propriedades. Antes da entrega oficial, Patrícia Margatto convidou todos os presentes para uma oração.

Presentes ao evento, também, o Vereador José Moreira, Vereadora Miriam Krenczinski, Vereadora Rose Boscarioli, Delsio Sovernigo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Chrislayne Martins Secretária Municipal da Assistência Social, Ivoni Pelegrinelli Secretária Municipal de Saúde, Edson Palla Secretário Municipal de Obras, Ednelson Pelegrinelli Secretário Municipal de Governo e a Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosângela Socovoski.

Fonte: Prefeitura Municipal de Iguatemi MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here