28 de setembro de 2026

Cão farejador indica carga de 3,5 t de droga que saiu de MS para SP

Saído de Mato Grosso do Sul, caminhão com 3,5 toneladas de maconha foi apreendido na tarde desta segunda-feira (27), durante operação de repressão a crime de contrabando e tráfico de drogas, vindos do Paraguai.

Policiais federais que vinham fiscalizando a BR-376, na altura do pedágio de Presidente Castelo Branco, no Paraná, abordaram um caminhão. À polícia, o motorista informou que saiu de Mato Grosso do Sul em área fronteiriça com o Paraguai, com uma carga de pallets vazios.

Solicitado o apoio da equipe do Choque Canil do 4º Batalhão de Polícia Militar de Maringá, o cão farejador apontou a presença de entorpecente naquela carga. Abaixo dos pallets, foram localizados vários fardos com inscrições em espanhol contendo cerca de 3,5 toneladas de maconha. O motorista, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante e indiciado pela prática do crime de tráfico internacional de drogas.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Atendimentos de tomografia são regularizados pela Gerência Municipal de Saúde em Naviraí

A Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí, devido...

UEMS investe mais de R$ 13 milhões no biênio 2020-2021 em bolsas e auxílios para estudantes

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS)...

Inflação de julho fecha em 0,29% e acumula 4,57% nos últimos 12 meses

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou...

Ginasta brasileira passa mal em apresentação no Mundial de Ginástica Rítmica

Nesta sexta-feira (19), durante uma apresentação no Mundial de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares