Quarta-feira de tempo firme e máxima de 37°C

Campo Grande (MS) – O tempo continua firme em todo Estado nesta quarta-feira (22.4). A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de tempo parcialmente nublado a claro na região norte de Mato Grosso do Sul. Para o sul e sudoeste a meteorologia indica tempo claro, e nas demais áreas o céu deve ficar claro a parcialmente nublado.

O Inmet indica névoa seca e baixa umidade do ar, especialmente no sul e sudoeste do Estado. A umidade relativa do ar pode variar entre 90% e 25%, considerado estado de atenção pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Entre os cuidados principais para aliviar o desconforto causado pelo tempo seco estão: ingerir bastante líquido, usar umidificador de ambientes, lubrificar olhos e narinas com soro fisiológico, evitar a pratica de exercícios físicos ao ar livre entre 10 horas e 16 horas, e redobrar atenção com crianças e idosos.

As temperaturas seguem em elevação em todo Estado, e neste dia a mínima será de 17°C e a máxima de 37°C, com tendencia a ligeira elevação. O calor deverá ser mais intenso na região do Pantanal.

Em Campo Grande tempo claro a parcialmente nublado, com baixa umidade do ar à tarde.

Confira no mapa as condições de tempo e temperatura previstos para algumas cidades do Estado.

Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

Foto: Chico Ribeiro

Fonte: Portal do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here