Vereadores Diuqueblea e Joel Cardoso são os novos filiados do PSDB de Itaquiraí

Os vereadores, Diuqueblea Inês da Silva Ismail (Diu) e Joel José Cardoso (Joelzinho), de Itaquiraí, filiaram-se ao PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira. O ingresso das duas importantes lideranças ao ninho tucano atende aos convites do prefeito Ricardo Fávaro Neto, e do presidente do diretório municipal do PSDB de Itaquiraí, vereador Darci Sidnei Portela, o popular Nei Portela.

A vereadora Diu que deixou o MDB e Joelzinho o PDT, tiveram suas fichas abonadas pelo presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula, secretário especial de Articulação Política do Governo de MS, e pelas duas principais lideranças tucanas de Itaquiraí, Ricardo e Nei, durante ato ocorrido na última terça-feira, na capital do Estado, em Campo Grande.

“São expressivas lideranças que atendem ao nosso convite, a articulação do prefeito Ricardo e, sobretudo, ao chamamento do nosso governador Reinaldo Azambuja. A Dil e o Joel vêm somar conosco no projeto político que está sendo traçado visando as eleições municipais deste ano. Aos dois colegas do Legislativo, e a todos os demais companheiros que nos últimos dias ingressaram no PSDB de Itaquiraí, desejamos nossas sinceras boas vindas e sucesso na nova caminhada. Estamos juntos por Itaquiraí”, pontua o presidente tucano e pré-candidato a prefeito Nei Portela.

O prefeito Ricardo Fávaro mostrou todo o seu contentamento pela chegada ao ninho tucano dos vereadores Diu e Joelzinho. “São vereadores atuantes, com expressiva representatividade política em Itaquiraí. Eles, até em reconhecimento pelos grandes investimentos feitos pelo Governador Reinaldo em benefício de Itaquiraí, passam a engrossar as fileiras do PSDB deixando nosso time ainda mais forte. Para nós é motivo de alegria e uma grande satisfação tê-los a partir de agora como companheiros de partido, os quais recebemos carinhosamente. E da mesma forma, lhes desejamos sucessos no projeto eleitoral que se avizinha”, manifestou Ricardo.

Para o presidente Sergio de Paula, a decisão dos dois vereadores ao optarem pelo alinhamento político com os executivos municipal e estadual comprova a maturidade dos dois parlamentares itaquiraienses. “Temos a certeza de que dentro do PSDB contribuirão muito mais do que já vinham contribuindo com o desenvolvimento do município. Esta Inteligência política vai beneficiar a população”, prevê o líder tucano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here