17 de setembro de 2026

Jovem é preso após ameaçar, jogar tijolo no telhado dos vizinhos e agredir PMs

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante na noite de sexta (3) no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Ele ameaçou uma mulher, jogou tijolos na casa dela e ainda agrediu policiais.

A PM (Polícia Militar) recebeu a denúncia de uma senhora de 60 anos, de que havia um homem ameaçando a ela e seu pai acamado e disse que ele também estava jogando tijolos no telhado de sua casa. O autor teria dito que iria matá-la e que tinha uma arma de fogo.

Quando os PMs chegaram e perguntaram ao rapaz o que tinha acontecido, ele começou a xingar a guarnição, dizendo “seus porcarias, acham que vão me prender, sumam daqui da minha casa”.

Os policiais deram voz de prisão, mas ele correu para dentro de casa e fechou o portão, alertando que ninguém deveria entrar. Os PMs entraram para prender o rapaz, que deu socos e chutes nos policiais.

A guarnição teve que usar força para conter o jovem, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ele foi preso por ameaça, resistência, desacato e perturbação.

Populares da Semana

Contemplado pelo Bolsa Atleta garante vaga na seleção brasileira de karatê pelo quinto ano consecutivo

Campo Grande (MS) – O sul-mato-grossense Erick Kenji Medrado Taira...

Morre motociclista que teve perna amputada em acidente

Morreu, na noite desta segunda-feira (1º), Pedro Alves da...

Confronto entre presidiários deixa 14 mortos no Equador

Um confronto entre gangues ais, dentro de um presídio...

Governo de MS paga metade do 13º em julho e aquece economia do Estado

Para contribuir com a economia local e atender a...

Apostador de MS fica a um número de ganhar R$ 120 milhões na Mega-Sena

Um apostador do município de Bandeirantes, a 72 quilômetros...

Artigos Relacionados

Categorias Populares