Limpa Pátio: Com dois leilões abertos, 671 veículos estão disponíveis para lances

Campo Grande (MS) – Dois leilões de veículos para circulação estão chegando ao fim nesta sexta-feira (20.03) em Mato Grosso do Sul pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). No total, 671 veículos estão disponíveis para o arrematante. Até o momento cerca 500 pessoas estiveram visitando os veículos e 6.330 nos sites das leiloeiras.

De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame, servidores do Detran-MS e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas.

O coordenador da Comissão de Leilões, Diego Fernando de Arruda Soares, ressalta que, depois de tirar o veículo do Detran, o novo proprietário tem 30 dias para adequações. Caso haja itens que o reprovem na vistoria, como lanternas quebradas ou outros, os reparos deverão ser feitos primeiramente e só depois disso o Detran emite o certificado de registro.

“Encargos como a transferência, troca de placa e lacres, também são de responsabilidade do arrematante”, afirma Diego.
O leilão com abertura no dia 03 de março, encerrou às 15h desta quinta-feira (19) e o leilão com abertura no dia 06 de março, encerra nesta sexta-feira (20).

Os lotes podem ser conferidos no www.vialeiloes.com.br e no www.canaldeleiloes.com.br.

 

Viviane Freitas – Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS)

Foto: Divulgação

Fonte: Portal do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here