Justiça decreta prisão preventiva de pai que estuprou filha de 9 anos

Em audiência de custódia realizada nesta manhã (19), o juiz Alexandre Antunes da Silva converteu em preventiva a prisão em flagrante do auxiliar de pedreiro de 26 anos que estuprou a filha de 9 anos.

O fragrante aconteceu na manhã de ontem (18), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Por envolver crianças, o nome do pai será preservado por imposição do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

O crime foi descoberto pela mãe da criança, que flagrou o marido após acordar com os latidos do cachorro da família durante a madrugada. Conforme apurado pela reportagem, a mãe da menina estava dormindo e acordou ao escutar o cachorro latindo.

Ao se levantar encontrou o marido abusando da filha, que estava com o short abaixado. Ela chamou a polícia e o suspeito foi preso em flagrante.

Aos policiais, o homem negou o crime, disse que foi até o quarto para cobrir a filha. Porém, a menina relatou que não era a primeira vez que os abusos aconteciam.

Segundo a vítima, ela era ameaçada pelo pai para não contar a ninguém sobre os estupros. Antes de ser flagrado no quarto da menina, o suspeito confessou apenas que havia tomado dois corotes (500 ml) de pinga.

O caso foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde a menina foi ouvida pelo setor psicossocial. A vítima tem outros quatro irmãos com idades de 6, 5, 2 e 1 ano, que também moram na casa. A polícia vai investigar se eles também sofreram algum tipo de abuso.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here