23 de outubro de 2026

Jovem esfaqueia pai no pescoço ao descobrir que estuprava a filha em Campo Grande

Um auxiliar de serviços gerais de 50 anos foi preso neste fim de semana após ser suspeito de estuprar a filha de 19 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande. O filho dele o esfaqueou após descobrir que a irmã era abusada.

A prisão aconteceu no sábado (29), após a polícia ser chamada até o local, sendo que ao chegarem na residência, o rapaz contou que havia esfaqueado o pai por quatro vezes no pescoço para ‘assustar’ ele depois de descobrir que sua irmã tinha sido estuprada por ele.

O rapaz contou que encontrou a irmã chorando no meio da rua e ela havia contado que o pai a tinha estuprado, e que não era a primeira vez que era abusada pelo homem. O jovem, então, teria ido até a residência e esfaqueado o suspeito, que disse na delegacia que não se lembrava de ter cometido o crime, mas não negou os fatos.

Os golpes foram superficiais e o homem não corre risco de morte. Ele disse que não queria representar contra o filho pelo crime de lesão corporal dolosa. O suspeito acabou preso pelo crime de estupro e passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (2).

Populares da Semana

Matrícula Digital 2023: Período de confirmação de permanência começa nesta quarta-feira

Começa nesta quarta-feira (23), o período de confirmação de...

Em menos de 4 meses, foram realizados 9 transplantes de fígado em MS

Em 2021, o Hospital Adventista do Pênfigo (HAP) deu...

Disputas judiciais podem gerar alteração em três cadeiras da Assembleia Legislativa

A composição da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do...

Presidente do CONISUL, Chico Piroli visita usina de asfalto em Naviraí

O Presidente Chico Piroli pode ver de perto a...

Rio+ Limpo 2026: juntos por um rio mais limpo

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal...

Senador Nelsinho Trad articula no Chile alternativa pelo Pacífico para exportações brasileiras

Presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional...

Morre Ivanilde Teixeira, esposa do deputado estadual Zé Teixeira

Casada há 66 anos com o parlamentar, Ivanilde morreu...

FCO aprova mais R$ 100 milhões para impulsionar investimentos em 33 municípios de MS

Os membros do CEIF/FCO (Conselho Estadual de Investimentos Financiáveis...

Artigos Relacionados

Categorias Populares