7 de maio de 2026

Bancos e órgãos públicos reabrem na tarde desta 4ª feira de Cinzas

A Quarta-feira de Cinzas terá a retomada de serviços bancários e do atendimento em órgãos públicos no período da tarde. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), o expediente bancário começa às 12h de hoje.

A prefeitura de Campo Grande volta a atender ao público também a partir das 12h. As repartições públicas estaduais, como Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Funtrab (Fundação do Trabalho) e Hemosul (Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul), reabrem às 13h desta quarta-feira.

No TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o expediente só será normalizado a partir de amanhã (dia 27). Apenas o plantão judiciário funciona normalmente e recebe casos considerados urgentes.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

UEMS recebe matrícula de convocados na 1° chamada do Sisu e vestibular até amanhã

Até dia 8 de março, a Universidade Estadual de...

Governo vai oferecer subsídio de até R $ 140 mil para compra de imóveis

As famílias beneficiárias do programa Casa Verde e Amarela...

Prefeitura de Itaquiraí empossa novos conselheiros tutelares e diploma suplentes

Prefeitura de Itaquiraí empossa novos conselheiros tutelares e diploma...

Reverendo Jesse Jackson, ativista dos direitos civis, morre aos 84 anos

O reverendo Jesse Louis Jackson, ativista dos direitos civis...

Artigos Relacionados

Categorias Populares