8 de maio de 2026

Suspeito de estupro, integrante do PCC é preso por passar a mão em jovem

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (24), em Ponta Porã, suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), de 18 anos, por importunação sexual. Durante festa realizada no centro da cidade, ele passou a mão em uma jovem de 20. No local, testemunhas informaram que o rapaz é suspeito de estuprar uma adolescente.
Conforme boletim de ocorrência, a jovem de 20 anos relatou que durante a festa, foi até um bebedouro que fica aos fundos. Ao se curvar ´para beber água, sentiu alguém lhe tocando e até imaginou que fosse o namorado. No entanto, ao se virar, percebeu que era um desconhecido. Assustada, ela voltou rapidamente para o meio da multidão e informou seguranças sobre o ocorrido.

Ao ser abordado, o rapaz disse que era do PCC e que não iria dar em nada. Foi preciso uso da força para contê-lo e, um PM que estava no local, ajudou a imobilizá-lo. Uma testemunha disse aos policiais que o rapaz teria estuprado sua filha de 15 anos, no ano passado. Após se relacionar com ele, a menina mudou o comportamento.
O rapaz morava sozinho e, supostamente, teria obrigado a vítima a visitá-lo, oportunidade em que pode ter abusado dela. A mudança no comportamento da garota, que agora passa por atendimento psiquiátrico, bem como mensagens ameaçadoras enviadas por ele ao celular dela, reforçam tal suspeita. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Populares da Semana

Sala da Cidadania já iniciou os atendimentos em Itaquiraí

Inaugurada no último sábado (10), em uma ação inédita...

Mundo Novo participará da Copa Assomasul 2026 nas categorias masculina e feminina

#mundonovo A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul...

Coronavírus: ministro pede para evitar bebidas como tereré e chimarrão

Em entrevista coletiva em que atualizou os casos de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares