Paulão de Japorã é o prefeito número 46 do PSDB

O prefeito de Japorã, Paulo César Franjotti-Paulão, tornou-se na noite esta segunda o prefeito numero 46 do PSDB. Com a filiação de Paulão e de Valdomiro Sobrinho, de Mundo Novo, o PSDB passou a ter 47 dos 79 prefeitos do Estado.

A filiação de Paulão foi abonada pelo próprio governador Reinaldo Azambuja, que pessoalmente convidou o prefeito para reforçar o projeto dos tucanos no Mato Grosso do Sul.

Com a filiação de Paulão filiou-se ainda o secretário Executivo do CONISUL-Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios da Região Sul, Walter Silva, que é pré-candidato com vistas à uma cadeira na Câmara de Vereadores de Japorã nas eleições de outubro.

Segundo Reinaldo “o Paulão é uma liderança incontestável, tanto que foi candidato único e obteve 93% dos votos válidos, e isso não é para qualquer político, entrar em uma campanha e sair com praticamente 100% dos votos e uma cidade, e é um orgulho tê-lo no osso partido, e com isso estamos cada vez mais fortes para as eleições de 04 de outubro, quando pretendemos manter o PSDB comandando o maior número de prefeituras no Estado”, disse Reinaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here