Pela 16º vez, Bonito é escolhido como melhor destino de ecoturismo

Pela 16ª vez, o município de Bonito foi eleito como o Melhor Destino de Ecoturismo, durante a edição 2019/2020 do prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo”. O evento é promovido anualmente pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril.

O prêmio, segundo a revista, visa prestigiar os que realmente se dedicam a oferecer mais e melhor na indústria do turismo, ajudando o turista a escolher e viajar melhor.
O prêmio é concedido em 24 categorias de serviços e empreendimentos ligados ao turismo, no Brasil e no mundo. A escolha é feita a partir de votação dos leitores que realizaram algum tipo de viagem nos últimos dois anos.

Para o secretário de Turismo do município, Augusto Mariano “o resultado se deve à união harmoniosa entre três pilares que fundamentam o nosso turismo, que são o poder público, o setor privado e a comunidade”.

De acordo com o secretário, o município e seus atrativos têm sido promovidos por meio de ações de marketing, garantindo visibilidade nas mídias e nas redes sociais, ampliando e melhorando a participação em feiras e eventos nacionais e internacionais, bem como apoiando a captação de eventos para serem realizados em Bonito.

Para o prefeito Odilson Soares, o resultado premia os esforços da administração para melhorar o turismo local e promover o desenvolvimento sustentável. “Devemos lembrar que nesse período realizamos a reforma completa do Balneário Municipal e garantimos melhoramentos importantes na Gruta do Lago Azul”, destacou.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here