8 de maio de 2026

Lideranças de Itaquiraí participam de Convenção Estadual do MDB

Na manhã deste domingo (15), aconteceu em Campo Grande a Convenção Regional do MDB, oportunidade em que o ex-governador André Puccinelli passou a presidência do partido para o ex-deputado estadual Junior Mocchi.
Lideranças emedebistas de várias cidades marcaram presença.
De Itaquiraí prestigiaram o ato a ex-prefeita Sandra Cassone, o vereador Antonio Zuza e Anderson Silva, ex-secretário Municipal de Dsenvolvimento Econômico.
Itaquiraí é uma das cidades onde o MDB deverá disputar a prefeitura. Com relação a disputa 2020 em Campo Grande, o partido deixou para o início do ano a escolha do nome que irá para a disputa.
 Puccinellu voltou a afimar que não disputa em Campo Grande e vai atuar nas cidades do interior para ajudar a eleger o maior número possível de prefeitos emedebistas.

Populares da Semana

Prefeitura de Itaquiraí fará festa de dia das crianças

Por iniciativa do prefeito Thalles Tomazelli (DEM), a Prefeitura...

Em queda de braço, Azambuja vence e emplaca Bia Cavassa como vice em Corumbá

Nesta quarta-feira (31), o PSDB de Corumbá confirmou o...

Familiares de casal morto a tiros prestam depoimento em delegacia

Familiares do casal morto a tiros na estrada vicinal...

Previsão é de chuva e frio de até 8ºC hoje em MS – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

A previsão para esta quarta-feira é de mudança radical...

Vereadores de Iguatemi terão R$ 190 mil cada em Emendas Impositivas para 2026

A Câmara Municipal de Vereadores de Iguatemi, presidida por...

Artigos Relacionados

Categorias Populares