7 de maio de 2026

Temperatura cai nesta sexta, mas fim de semana deve ser de elevação

A temperatura sofreu um leve declínio nesta sexta-feira (6) em Campo Grande, a máxima para hoje será de 29ºC e a mínima fica em 20º. A chuva não estava prevista para hoje, porém, em algumas regiões da Capital a manhã registrou pequenas pancadas de chuvas isoladas.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para sábado (7) a previsão é de que a chuva dê um tempo. O céu segue nublado, mas sem registro de pancadas. A temperatura, porém, segue estável na Capital.

No restante do Estado a previsão para esta sexta-feira é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no nordeste e norte de Mato Grosso do Sul, nas demais áreas o céu fica nublado, mas sem chuva. Na região leste e no Pantanal os termômetros variam de 22º a 33ºC.

O sábado deverá ser de sul e poucas nuvens nas regiões sul e sudeste do Estado. As temperaturas sobem no final de semana, mas no domingo à tarde volta a chover com trovoadas isoladas. A máxima em Mato Grosso do Sul chega a 35ºC no sábado e 36º no domingo. Na Capital o domingo, apesar de chuvoso, terá máxima de 32º e mínima de 20ºC.

A semana começará com chuva e queda na temperatura em Campo Grande. Para a segunda-feira (9) a previsão é de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas e a máxima chegará a 27ºC. Chove também no restante do Estado, a temperatura varia de 32º a 20ºC.

Fonte: Correio do Estado

Populares da Semana

“O nosso foco é a vacina”, ressalta Eduardo Riedel na coletiva do Prosseguir

O presidente do Comitê Gestor do Programa Prosseguir, secretário...

Recapeamento de 100 quadras prossegue em Iguatemi

Em Iguatemi, o projeto de recapeamento de 100 quadras...

Bolivianos fazem mobilização e pedem reabertura da fronteira com MS

Bolivianos fizeram uma mobilização pedindo a reabertura da fronteira...

Setembro violento tem uma morte a cada 14 horas em Mato Grosso do Sul

O mês de setembro tem só 11 dias até...

USF Parque Hortência e São Domingos realizam ação voltada à saúde do homem

O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares