7 de maio de 2026

Morador sai para caminhada e encontra feto de 5 meses em calçada

Um feto foi encontrado na calçada na Rua José Vilella Bacha, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. A polícia foi chamada por volta das 5h por morador que saía de casa para fazer caminhada.

A PM (Polícia Militar) isolou o local e acionou a Polícia Civil e a perícia para registrar o caso. Segundo os primeiros levantamentos, o feto, um menino, tem de 20 a 25 centímetros, tamanho para uma gestação de 5 para 6 meses.

Investigadores vão agora atrás de hospitais e postos de saúde para conferir os registros de mulheres grávidas atendidas recentemente.

Moradora da rua, a dona de casa Linda Martins, de 59 anos, conta que abriu a porta de casa logo cedo e viu o movimento da polícia. “Quando eu saí, vi o bebê. Fiquei muito chocada, é muito triste”.

Ela observa que não ouviu nada durante a madrugada. “A gente não sabe se foi de propósito ou não, mas se fosse um aborto espontâneo, a mãe poderia pedir socorro. Foi uma cena que chocou, porque era uma vida ali”.

Local onde feto foi encontrado também despertou curiosidade de cachorro (Foto: Marcos Maluf)

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Deputados de Mato Grosso do Sul são contra projeto que cria generais na Polícia Militar

A tentativa de resgatar projetos enviados há 20 anos,...

Bolsonaro volta a passar mal na cadeia e está sendo monitorado, diz Carlos no X

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo episódio...

Guaíra, Mundo Novo e Salto preparam vacinação em conjunto

Saúde na Fronteira está cada vez mais fortalecida com...

Prefeitura de Japorã adquire R$ 40 mil em medicamentos para Aldeia Porto Lindo

A prefeitura de Japorã, por determinação do prefeito Paulo...

Artigos Relacionados

Categorias Populares