12 de agosto de 2026

Com filiação de Laka, PSDB chega a 44 prefeitos

O PSDB de Mato Grosso do Sul atingiu na manhã deste sábado, 23, a marca de 44 prefeitos. A filiação da prefeita de Juti, Elisangela Biazotti, a Laka, foi prestigiada pelo presidente do Diretório Estadual, Sérgio de Paula, deputado federal Beto Pereira, deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, prefeito de Vicentina, Marquinho do Dedé e lideranças políticas de Juti.
 No ato, acompanharam Laka mais de 40 pessoas, lideranças da cidade, assentamentos e  aldeia. Segundo Sérgio “a filiação da prefeita Laka é motivo de orgulho. É uma gestora querida e respeitada e é um reforço importante”.
Para o deputado Paulo Corrêa “nossa amiga Laka nos orgulha com sua filiação. É uma grande parceira e vamos intensificar ainda mais essa parceria”. Beto Pereira declarou que “é um reforço importante. Uma grande prefeita e que vem fortalecer nosso projeto para 2020”, declarou Pereira.

Populares da Semana

Frente fria chega no meio da semana e temperaturas podem cair para 7°C em MS

Frente fria que chegará a Mato Grosso do Sul...

Dezenas de crianças tiveram atendimento de saúde especializado com pediatra em Iguatemi

A prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de...

Thalles paga metade do décimo terceiro nesta quinta-feira (24) e salários referentes a junho dia 30

O prefeito Thalles Tomazelli, anunciou na manhã desta quarta-feira...

Guaíra, via Secretaria de Fazenda, convida os munícipes a participarem da enquete sobre o IPTU Digital 2024

A transformação digital no setor público tem revolucionado a...

Itaquiraí prepara feriadão especial para celebrar o aniversário da cidade

A Prefeitura de Itaquiraí informa à população que o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares